Substituir o plano de fundo no Google Meet


Agora o Meet permite a troca do plano de fundo durante uma videoconferência. Você pode usar as imagens escolhidas a pelo Google, que incluem escritórios, paisagens e fundos abstratos, ou até mesmo fazer upload de sua própria imagem.


Essa atualização é interessante, pois com ela os planos de fundo personalizados podem ajudá-lo a mostrar mais de sua personalidade, e também ajudar a esconder o que está ao seu redor.


Lançamento:


  • Domínios com lançamento rápido: lançamento gradual para dispositivos qualificados a partir de 30 de outubro de 2020, tendo até 7 dias para a visibilidade do recurso.


  • Domínios com lançamento agendado: lançamento gradual para dispositivos qualificados a partir de 6 de novembro de 2020, tendo até 7 dias para a visibilidade do recurso.


Disponibilidade:


  • Disponível para Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Enterprise for Education e clientes e usuários de organizações sem fins lucrativos com contas pessoais do Google.


Fonte: Blog do G Suite


Posts em Destaque
Posts Recentes