top of page

Melhore sua visibilidade nas videochamadas do Google Meet

Este anúncio foi feito no Google Cloud Next ‘22. Confira o Next OnAir para sintonizar a transmissão ao vivo ou assistir às gravações da sessão após o evento. Visite o Cloud Blog para saber mais sobre as inovações mais recentes do Google Workspace para o mundo do trabalho em constante mudança.


Resumo Rápido

Dependendo do posicionamento da câmera, alguns participantes da reunião podem ser menos visíveis do que outros. O Google Meet agora pode enquadrar seu vídeo automaticamente antes de entrar em uma reunião para ajudar a garantir visibilidade igual para todos os participantes. O enquadramento automático acontece apenas uma vez, portanto, não há distrações de movimento que possam desviar a atenção do conteúdo da reunião. Você pode reenquadrar manualmente o vídeo a qualquer momento nas configurações.


Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Starter, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Plus, Education Teaching and Learning Upgrade e Workspace Individual com dispositivos qualificados.

  • Também disponível para assinantes do Google One com 2 TB ou mais de espaço de armazenamento com dispositivos qualificados. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre os requisitos do dispositivo para enquadramento de vídeo.

  • Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Education Fundamentals, Frontline e Nonprofits, bem como G Suite Basic e Business.

  • Não disponível para usuários com Contas do Google pessoais.


Recursos



Fonte: Google Workspace

1 visualização

コメント


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page