Veja até 49 pessoas no Meet

Mudança

Nova interface do Meet permite que você visualize até 49 pessoas ao mesmo tempo nas opções de layout automático e lado a lado no Google Meet.

Agora também é possível se ver como uma peça da chamada. Quando se passar o mouse sobre sua miniatura no canto superior direito, terá as opções de adicionar ou remover a si mesmo do layout. Essas mudanças ficaram visíveis apenas para você.

Importância

O meet acredita que ver mais pessoas ao mesmo tempo pode melhorar a dinâmica de videoconferências que possuem muitos participantes.

Isso também pode incentivar os participantes, pois ajuda com que as reuniões e aulas virtuais pareçam presenciais.

Espera-se que essa atualização permita que a equipe se sinta conectada mesmo estando separada.

Adicionais

O recurso estará disponível somente para o Meet na web.

Com este lançamento, será possível usar um controle deslizante para ajustar o número de blocos que vê. Você poderá aumentar ou reduzir o número de blocos na tela.

Os ajustes do controle deslizante são específicos para cada videoconferência, ele será redefinido entre cada reunião e você poderá personalizar a cada vez.

Pode ser que você veja menos blocos, isso vai depender do tamanho da janela, pois os blocos disponíveis serão ajustados para caber na tela.

Lançamento

  • Domínios com lançamento rápido: lançamento completo a partir de 15 de Setembro (de 1 a 3 dias para a visibilidade do recurso).

  • Domínios com lançamento agendado: lançamento gradual, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso, começando em 21 de Setembro.

Disponibilidade

  • Disponível para os clientes do G Suíte e usuários com Contas do Google pessoais

Fonte: Blog do G Suite

Posts em Destaque
Posts Recentes