top of page

Use o link SIP para vincular números de telefone de operadoras locais ao Google Voice

Este anúncio foi feito no Google Cloud Next ‘22. Confira o Next OnAir para sintonizar a transmissão ao vivo ou assistir às gravações da sessão após o evento. Visite o Cloud Blog para saber mais sobre as inovações mais recentes do Google Workspace para o mundo do trabalho em constante mudança.



Mudanças

Para clientes do Google Voice Standard e Premier, os administradores agora podem conectar um tronco do Session Initiation Protocol (SIP) ao Voice. Isso permite que números de telefone (serviços PSTN) de operadoras locais sejam usados para o Google Voice por meio de um conjunto seguro de Session Border Controllers (SBCs) certificados, como Audiocodes, Cisco, Oracle e Ribbon. O SIP Link torna mais fácil para nossos clientes aproveitar o poder da Voz.

Nas próximas semanas, esse recurso estará disponível para clientes novos e existentes do Voice nos países com suporte. O suporte para mais países será adicionado nos próximos meses - compartilharemos mais informações aqui no blog de atualizações do Workspace.



Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais.



Importância

O SIP Link oferece opções flexíveis dependendo das necessidades da sua organização - além de usar qualquer tronco SIP com Voz, você pode:

  • Configure várias opções de implantação, incluindo gerenciamento no local da infraestrutura SBC ou terceirização para a operadora ou um provedor terceirizado

  • Configure o SBC para interoperabilidade entre voz e qualquer infraestrutura de controle de chamadas de propriedade do cliente.


Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível com licenças Voice Standard e Voice Premier.

Recursos



Fonte: Google Workspace

0 visualização

Comentarios


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page