Suporte off-line para o Google Agenda na web em seu computador

Agora é possível ativar o suporte off-line para o Google Agenda no Google Chrome pelo computador. Quando ativado, você pode visualizar seu calendário e eventos de quatro semanas antes ou a qualquer momento no futuro por semana, dia ou mês. Isso é bem útil quando se está offline ou não tem acesso confiável à Internet.


Admins: este recurso estará ativado por padrão e pode ser desativado no domínio ou no nível da unidade organizacional. Para desativar esse recurso para sua organização, no console de administração vá para o Espaço de trabalho> Calendário> Configurações de calendário> Configurações avançadas> Calendário da web offline e desmarque “Permitir o uso de calendário na web quando offline”.




Usuários finais: quando habilitado pelo seu administrador, este recurso estará DESATIVADO por padrão e pode ser habilitado por dispositivo.




Lançamento



Controle de Admin:


  • Domínios de lançamento rápido e agendado: lançamento gradual começando em 20 de janeiro de 2021, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso.


Configuração do usuário final:


  • Domínios com lançamento rápido: lançamento gradual a partir de 25 de janeiro de 2021, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso.

  • Domínios com lançamento agendado: lançamento gradual começando em 8 de fevereiro de 2021, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso.


Disponibilidade


  • Disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos


Fonte: Blog do G Suite

Posts em Destaque
Posts Recentes