Sincronize arquivos criptografados do cliente com o Google Drive for Desktop no Windows e Mac OS

Resumo Rápido

Os administradores de algumas edições do Google Workspace podem atualizar as configurações de criptografia do lado do cliente para incluir o Drive para computador. Quando ativado, os usuários podem sincronizar seus arquivos do Google Drive, Documentos, Planilhas e Apresentações com o Drive para computador em dispositivos Windows e Mac OS. Arquivos sincronizados e criptografados aparecerão como atalhos no Windows e links simbólicos no Mac OS.


O suporte para usuários do Mac OS no File Provider será introduzido em uma versão futura - forneceremos uma atualização no blog Workspace Updates naquele momento.


Além disso, isso também permite que os usuários de criptografia do lado do cliente em seu domínio criptografem e façam upload de arquivos locais para o Google Drive.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

Sincronize arquivos criptografados

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para o G Suite Basic e


Clientes empresariais Criptografar e fazer upload de arquivos locais

  • Disponível para clientes do Google Workspace Enterprise Plus, Education Standard e Education Plus.

  • Não disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Education Fundamentals, Education Teaching & Learning Upgrade, Frontline e Nonprofits, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business.


Recursos




Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags