Participe de chamadas do Google Meet de sistemas de videoconferência de terceiros com facilidade

O Google está tornando mais fácil participar de chamadas do Meet de sistemas de videoconferência de terceiros:


  • Caso esteja usando hardware de videoconferência de terceiros com um serviço de calendário de terceiros, agora é possível permitir que seus usuários participem de videochamadas do Meet com apenas um clique do dispositivo.


  • Se estiver usando hardware de videoconferência de terceiros com o Google Agenda, agora você pode optar por adicionar códigos de reunião SIP automaticamente a novos eventos do Agenda.


O Meet é compatível com SIP URI mas, até o momento, muitos clientes acham difícil de usar. Com este lançamento, o Google oferece aos administradores a opção de adicionar automaticamente informações de associação SIP a novos eventos de calendário de terceiros. Isso deve tornar mais fácil para os usuários ingressarem em chamadas do Meet em hardware de videoconferência de terceiros.



Disponibilidade:

  • Disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals e Education Plus, bem como para clientes do G Suite Basic, Business e organizações sem fins lucrativos. Uma licença de gateway da Pexip ou de um parceiro Pexip é necessária para a interoperabilidade do Meet.



Fonte: Blog do G Suite


Posts em Destaque
Posts Recentes