top of page

Os dispositivos Android gerenciados devem atualizar para o Android Device Policy em março de 2023

Mudanças

Em 2019, anunciamos que um novo cliente de gerenciamento do Android, o Android Device Policy, substituiria o cliente legado do Google Apps Device Policy. Estamos agora nos estágios finais desta atualização. Todos os dispositivos com a Política de dispositivos do Google Apps perderão o acesso em março de 2023 se ainda não tiverem sido atualizados. Os usuários existentes do aplicativo Google Apps Device Policy devem mudar para o Android Device Policy antes disso para continuar sincronizando dados de trabalho. Observe que, de acordo com nossa última atualização, o fluxo de registro de novos usuários no Google Apps Device Policy legado será bloqueado e os usuários poderão ver erros durante o processo de registro a partir de janeiro de 2022. Os administradores podem agir diretamente a partir do alerta no Admin Console para identificar usuários que precisam atualizar.


Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre a migração para o Android Device Policy e nosso anúncio anterior para obter mais informações.


Começando


  • Dispositivos de gerenciamento avançado:

  1. Encontre dispositivos de gerenciamento avançado acessando Admin Console > Dispositivos móveis e filtrando por Tipo: Android e Nível de gerenciamento: Avançado.

  2. Determine quais desses dispositivos são atualmente gerenciados pelo aplicativo Google Apps Device Policy e são compatíveis com o aplicativo Android Device Policy (ou seja, dispositivos com Android 6 ou superior e suporte para um perfil de trabalho)

  3. Envie estas instruções aos seus usuários para ajudá-los a migrar para o Android Device Policy.

  • Dispositivos básicos de gerenciamento:

  1. Encontre dispositivos de gerenciamento básico acessando Admin Console > Dispositivos móveis e filtrando por Tipo: Android e Nível de gerenciamento: Básico.



Lançamento

  • Os dispositivos no agente antigo perderão o acesso em março de 2023.

  • O Android Device Policy já está disponível e todos os usuários devem atualizar para evitar interrupções.


Disponibilidade

  • Essa mudança afeta os clientes do Google Workspace que usam o gerenciamento básico e avançado de dispositivos móveis.


Recursos



Fonte: Google Workspace

1 visualização

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page