Novos controles administrativos para acesso a espaços detectáveis ​​no Google Chat

Mudanças

Recentemente, introduzimos a capacidade de criar espaços no Google Chat que você pode compartilhar com outras pessoas em sua organização para participar por meio de um link. Agora estamos adicionando a capacidade dos administradores de definir o padrão para espaços recém-criados e habilitar o compartilhamento com escopo para públicos específicos.

Os administradores podem definir o padrão para novos espaços e definir públicos-alvo mais granulares para espaços detectáveis


Os usuários finais podem selecionar públicos definidos pelo administrador na lista suspensa de acesso ao espaço


Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais



Importância

Os administradores agora podem definir o acesso padrão para novos espaços e quem pode encontrá-los definindo os públicos-alvo apropriados. Embora a criação de conversas baseadas em tópicos que possam ser compartilhadas de forma mais ampla dentro de uma organização promova a colaboração e ajuda a construir uma comunidade, ainda pode haver casos em que uma organização possa desejar direcionar qual grupo ou público pode descobrir ou participar de um espaço. Com controles administrativos adicionais, os administradores podem ajudar os usuários a descobrir e participar de conversas relevantes para incentivar a colaboração com mais eficiência.


Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Plus e Education Standard.

  • Não disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Enterprise Essentials, Education Fundamentals, Teaching and Learning Upgrade, Frontline e Nonprofits, bem como clientes legados do G Suite Basic

  • Não disponível para usuários individuais do Google Workspace ou usuários com Contas do Google pessoais.


Recursos



Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags