top of page

Novas reações na reunião para o Google Meet

Mudanças

Agora você pode usar emojis para compartilhar reações na reunião no Google Meet na Web, dispositivos Meet Hardware e iOS, com Android em breve. Essas reações serão exibidas como um pequeno emblema no bloco de vídeo do remetente e flutuando no lado esquerdo da tela. Quando houver vários engajamentos do usuário, você verá uma explosão de emojis no lado esquerdo da tela.


Para compartilhar uma reação, selecione o ícone de sorriso na barra de controle para obter a barra de reação. Você pode passar o mouse sobre esta barra para selecionar o tom de pele de sua escolha, que será aplicado a todos os emojis sujeitos a alteração de cor.



Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais



Porque você usaria

As reações nas reuniões fornecem uma maneira leve e sem interrupções de se envolver e participar das reuniões sem interromper o orador. Além disso, com opções para selecionar tons de pele que melhor representam sua identidade, você pode participar autenticamente. Esperamos que esses recursos tornem mais fácil para você, seus colegas e partes interessadas se manterem mais conectados e engajados, estejam eles trabalhando em casa, no escritório ou em qualquer outro lugar.



Começando

  • Administradores:

  1. As reações serão ativadas por padrão e podem ser desativadas no Admin Console. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como gerenciar esse recurso.

  • Usuários Finais:

  1. Organizadores da reunião: as reações serão ativadas por padrão e podem ser desativadas pelo organizador da reunião. Acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre o uso de reações no Google Meet.

  2. Participantes da reunião: se ativado pelo seu administrador ou organizador da reunião, visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como usar as reações da reunião no Google Meet e no Google Meet Hardware.


Lançamento

  • Domínios de lançamento rápido: Lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso) a partir de 16 de janeiro de 2023

  • Domínios com lançamento agendado: Lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso a partir de 23 de janeiro de 2023

  • Usuários com contas pessoais do Google: Lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso) a partir de 11 de janeiro de 2023


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business

  • Disponível para usuários com contas pessoais do Google


Recursos


Roteiro



Fonte: Google Workspace

3 visualizações

Commentaires


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page