top of page

Novas atualizações para o Google Meet em aparelhos baseados em Poly Android

Mudanças

Estamos lançando atualizações para o Google Meet para oferecer suporte ao nosso próximo lançamento do Google Meet em dispositivos baseados em Poly Android. No console de administração do Google, os administradores podem registrar dispositivos Poly e incluir relatórios desses novos dispositivos. A experiência de hardware do Google Meet estará disponível na próxima atualização do Poly OS 4.0 como parte da família da série Poly Studio X. Esta atualização estará disponível nas próximas semanas. No entanto, clientes e administradores podem experimentar essa experiência antes do lançamento oficial do Poly OS 4.0 baixando o candidato beta atual para seu dispositivo Studio X series. Para obter mais informações, entre em contato com a equipe ou revendedor da sua conta Poly.


Detalhes Adicionais

A experiência de hardware do Google Meet estará disponível na família da série Poly Studio X assim que eles forem atualizados para o Poly OS 4.0. Os administradores podem inscrever esses dispositivos e gerenciá-los como parte da experiência normal do Google Admin Console. A família Poly Studio X oferece eletrodomésticos de todos os tamanhos: Studio X30 para ambientes pequenos, Studio X50 para ambientes médios e Studio X70 para ambientes grandes.


Esta atualização mais recente tornará mais fácil para os clientes que atualmente usam a linha Studio X mudarem para o Google Meet de outras plataformas de conferência. Ele também oferece aos novos clientes mais opções e flexibilidade em suas opções de hardware para o Google Meet. Os dispositivos Google Meet on Poly Android exigem licenças de hardware do Google Meet; estes podem ser adquiridos através de revendedores autorizados. Entre em contato com seu hardware existente do Google Meet ou com o revendedor Poly para obter mais detalhes.


Começando

  • Administradores:

  1. Os dispositivos Studio X Series precisarão ser atualizados para o Poly OS 4.0 por meio da página de configurações do Poly Admin para selecionar o Google Meet como o aplicativo de parceiro de conferência.

  2. Após a atualização e o parceiro de conferência definido para o Google Meet, siga as instruções no dispositivo para inscrevê-lo no console de administração de hardware do Google Meet

  3. O Google Meet em dispositivos Poly Android requer licenças de hardware do Google Meet. Entre em contato com um revendedor de hardware do Google Meet.

  • Usuários Finais: Nenhuma ação necessária. Depois que um dispositivo Studio X Series for registrado com sucesso, você poderá participar das reuniões do Google Meet normalmente.


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível em Poly X30, X50 e X70 com suporte para dispositivos Poly adicionais serão adicionados ao longo do tempo

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business


Recursos



Fonte: Google Workspace

2 visualizações

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page