Integrações de DevOps de terceiros novas e atualizadas para o Google Chat, incluindo PagerDuty

Mudanças

Estamos apresentando e atualizando várias integrações adicionais de DevOps, que permitirão que você tome medidas em fluxos de trabalho comuns diretamente no Google Chat:


  • Aplicativos como Google Cloud Build, Asana, GitHub, Jenkins e outros foram atualizados com novas funcionalidades:

  1. Usar comandos Slash para ações rápidas, como criar uma nova tarefa Asana ou acionar uma compilação no Jenkins ou no Google Cloud Build.

  2. Capacidade de usar diálogos para fluxos importantes, como configurar o aplicativo ou inserir informações detalhadas, como criar um problema no GitHub.

  • Os profissionais de operações e resposta a incidentes podem usar a nova integração do PagerDuty para agir em incidentes do PagerDuty a partir do Chat. No Chat, você poderá:

  • Receba notificações de incidentes do PagerDuty diretamente do Google Chat.

  • Tome medidas, incluindo reconhecer e resolver incidentes sem sair da conversa.



Você pode encontrar essas integrações e uma lista completa de outros aplicativos de bate-papo desenvolvidos pelo Google aqui.



Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais



Por que você usaria

Esperamos que essas integrações adicionais de terceiros no Chat ajudem você a colaborar e trabalhar mais rapidamente, eliminando a necessidade de alternar entre vários aplicativos e guias do navegador.



Detalhes Adicionais

Planejamos introduzir a capacidade de criar espaços dedicados para colaborar com colegas de equipe em incidentes importantes para resolvê-los rapidamente, com as pessoas certas. Forneceremos uma atualização no blog Workspace Updates quando essa funcionalidade estiver disponível.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business.


Recursos


Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags