top of page

Fluxo aprimorado para expirar controles de acesso no Google Drive

Mudanças

Agora você pode definir o acesso expirado ao compartilhar arquivos em Meu Drive. Essa atualização melhora os recursos de acesso expirados existentes, permitindo que você adicione uma expiração ao compartilhar, em vez de depois que uma pessoa já tiver acesso ao arquivo. Além disso, agora você pode adicionar acesso expirado para editores em vez de apenas para espectadores e comentaristas.



Quem foi Impactado

Usuários finais



Importância

Essa atualização torna o compartilhamento no Google Workspace mais seguro, facilitando a especificação de quando um determinado colaborador deve perder o acesso a um arquivo específico. Isso é especialmente útil nos casos em que um criador ou editor de arquivo sabe que sua colaboração com outra pessoa é limitada no tempo. Com esse recurso de segurança, você não precisa limpar a lista de controle de acesso de um arquivo após o término da colaboração.



Detalhes Adicionais

Você também poderá definir a expiração do acesso aos arquivos ao compartilhar arquivos em Meu Drive no Android até o final de novembro.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Plus, Education Standard e organizações sem fins lucrativos

  • Não disponível para o Google Workspace Essentials, Business Starter, Education Fundamentals, Teaching and Learning Upgrade, Frontline, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business

  • Não disponível para usuários com Contas do Google pessoais


Recursos


Roteiro



Fonte: Google Workspace

5 visualizações

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page