Fique por dentro das alterações no conteúdo do documento com notificações de edição

Mudanças

No Google Docs, agora você pode optar por receber notificações por e-mail para alterações de documentos por arquivo. Os e-mails de notificação de edição detalham quais alterações foram feitas, quando as alterações foram feitas e quem as fez. Você pode configurar essas notificações em vários lugares:

  • Gmail.

  • No Documentos, por meio do menu suspenso Configurações de notificação (ícone de sino) ou Ferramentas > Configurações de notificação.



Quem foi Impactado

Usuários finais.



Porque você Usaria

Manter-se atualizado sobre as alterações e comentários relevantes em vários documentos pode ser difícil. Ao oferecer a opção de especificar quais comentários e alterações serão notificados, você pode ficar por dentro do que mais precisa de sua atenção e acompanhar a colaboração. Você pode definir essas configurações no Gmail usando o novo menu suspenso "Configurações de notificação":


Eles também podem ser acessados ​​no Documentos na lista suspensa "Configurações de notificação" (ícone de sino). Isso abrirá uma caixa de diálogo com as opções de configurações de notificação, que você pode ajustar conforme necessário. Observe que as notificações de edição estão desativadas por padrão e podem ser ativadas por documento. Quando ativado, você será notificado quando alguém adicionar ou remover conteúdo do documento.



Você também pode acessar essas configurações em Ferramentas > Configurações de notificação.

Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business e usuários com Contas do Google pessoais.

Recursos




Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags