top of page

Experimente uma melhor colaboração em salas de conferência com o novo suporte para câmeras de quadro branco no hardware do Google Meet

Mudanças

Usar um quadro branco durante uma sessão de brainstorming é uma ótima maneira de resolver problemas em grupo. No entanto, no ambiente de trabalho híbrido atual, pode ser difícil para quem participa pessoalmente de uma reunião colaborar com seus colegas remotos em um quadro branco. Para melhorar essa experiência, proporcionar melhor inclusão em reuniões e promover maior colaboração, temos o prazer de anunciar o suporte para câmeras de quadro branco no hardware do Google Meet, com Logitech Scribe como a primeira câmera compatível. Isso permitirá que o conteúdo escrito em um quadro branco físico em uma sala seja compartilhado como uma apresentação em uma reunião usando o Logitech Scribe. Como resultado, os participantes da reunião remota poderão ver o que está sendo desenhado no quadro branco da sala de reunião. Uma interface de usuário do controlador de toque atualizada permitirá que os usuários compartilhem facilmente o quadro branco da sala ao selecionar o botão “Apresentar para a reunião”, seguido pela nova opção “Câmera do quadro branco”.


Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais


Porque você usaria

Esse recurso facilita o compartilhamento do que está em um quadro branco com todos os participantes da reunião, independentemente do local, para que possam colaborar de maneira mais eficaz.


Detalhes Adicionais

A Logitech Scribe é a primeira câmera de quadro branco certificada para uso com hardware do Google Meet na nova categoria de câmeras de conteúdo. Parcerias adicionais serão exploradas para expandir nosso suporte a câmeras de conteúdo. Faremos anúncios assim que estiverem disponíveis.


Começando

  • Administradores: não há controle administrativo para este recurso. No entanto, os administradores terão a opção de definir uma câmera de quadro branco padrão no Admin Console se quiserem receber alertas quando ela ficar off-line. Para definir uma câmera periférica padrão:

  1. Vá para Menu > Dispositivos > Hardware do Google Meet > Dispositivos

  2. Alguns recursos podem exigir o privilégio de gerenciamento de dispositivos para hardware do Google Meet

  3. Na seção Periféricos conectados, selecione o periférico que deseja definir como padrão > clique em “Definir como padrão”


  • Usuários Finais: não há configuração de usuário final para esse recurso. Para usar o recurso de quadro branco, um Logitech Scribe deve estar conectado a um dispositivo de hardware do Google Meet.


Lançamento


Disponibilidade


Recursos


1 visualização

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page