Exigir verificação de e-mail para agendar compromissos no Google Agenda

Resumo Rápido

Ao usar o agendamento de compromissos no Google Agenda, agora você pode optar por fazer com que os usuários verifiquem seus e-mails antes de agendar um compromisso. Quando ativado, o usuário deve estar conectado a uma conta do Google ou validar seu endereço de e-mail usando um código PIN para concluir a reserva.


Esta configuração está desativada por padrão e é "pegajosa". Isso significa que, se você ativá-lo ou desativá-lo, a configuração será salva para qualquer nova série de agendamento de consultas. Esperamos que esse recurso ajude a garantir que você esteja protegido contra agendes potencialmente mal-intencionados.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Standard, Education Plus, Upgrade de ensino e aprendizagem e organizações sem fins lucrativos.

  • Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Frontline, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business.


Recursos



Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags