Escrita inteligente e correção ortográfica automática ao adicionar comentários no Google Docs

Escrita inteligente e correção ortográfica automática ao adicionar comentários no Google Docs


Agora a escrita inteligente e a correção ortográfica automática estão disponíveis ao adicionar comentários no Google Docs. Esses recursos foram adicionados com o objetivo de ajudar os usuários a redigir comentários com rapidez e confiança, reduzindo a chance de erros ortográficos e gramaticais e sugerindo frases contextuais relevantes.


As sugestões da Composição inteligente aparecerão em cinza claro ao digitar - para aceitar uma sugestão, basta pressionar “tab”.


Palavras com erros ortográficos serão corrigidas automaticamente durante a digitação e indicadas com um sublinhado cinza tracejada. Conforme você continua digitando, a linha desaparecerá.


Lançamento


  • Domínios de lançamento rápido: já disponível.

  • Domínios com lançamento agendado: a partir de 5 de janeiro, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso.


Disponibilidade


  • Disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos.


Fonte: Blog do G Suite


Posts em Destaque
Posts Recentes