top of page

Divida as células da tabela no Google Docs para organizar melhor as informações

Mudanças

Agora você pode dividir as células da tabela em um número desejado de linhas e colunas no Google Docs. Por exemplo, você pode criar células de subtítulo dividindo a célula sob uma célula de título em duas colunas. Esperamos que esse recurso altamente solicitado melhore sua capacidade de organizar informações com tabelas no Docs.



Começando

  • Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.

  • Usuários Finais: Para dividir células, abra um documento > clique com o botão direito do mouse na célula > clique em Dividir célula > insira o número de linhas e colunas desejadas > clique em Dividir. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como adicionar e editar tabelas.


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business

  • Disponível para usuários com Contas do Google pessoais


Recursos




Fonte: Google Workspace

1 visualização

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page