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Divida as células da tabela no Google Docs para organizar melhor as informações

  • gsuite07
  • 4 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Mudanças

Agora você pode dividir as células da tabela em um número desejado de linhas e colunas no Google Docs. Por exemplo, você pode criar células de subtítulo dividindo a célula sob uma célula de título em duas colunas. Esperamos que esse recurso altamente solicitado melhore sua capacidade de organizar informações com tabelas no Docs.



Começando

  • Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.

  • Usuários Finais: Para dividir células, abra um documento > clique com o botão direito do mouse na célula > clique em Dividir célula > insira o número de linhas e colunas desejadas > clique em Dividir. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como adicionar e editar tabelas.


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business

  • Disponível para usuários com Contas do Google pessoais


Recursos




Fonte: Google Workspace

 
 
 

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