Divida as células da tabela no Google Docs para organizar melhor as informações
- gsuite07
- 4 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Mudanças
Agora você pode dividir as células da tabela em um número desejado de linhas e colunas no Google Docs. Por exemplo, você pode criar células de subtítulo dividindo a célula sob uma célula de título em duas colunas. Esperamos que esse recurso altamente solicitado melhore sua capacidade de organizar informações com tabelas no Docs.
Começando
Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.
Usuários Finais: Para dividir células, abra um documento > clique com o botão direito do mouse na célula > clique em Dividir célula > insira o número de linhas e colunas desejadas > clique em Dividir. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como adicionar e editar tabelas.
Lançamento
Domínios de lançamento rápido: Lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) a partir de 17 de outubro de 2022
Domínios com lançamento agendado: Lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) a partir de 31 de outubro de 2022
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business
Disponível para usuários com Contas do Google pessoais
Recursos
Fonte: Google Workspace
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