top of page

Dimensionando nossa oferta de interoperabilidade de calendário

Mudanças

Atualmente, por meio do Calendar Interop, se um usuário do Google Agenda quiser ver a disponibilidade de um usuário do Microsoft Exchange para agendar uma reunião, a solicitação será realizada por meio de uma conta de função do Exchange. Quando ocorrem muitas solicitações em um determinado período, uma conta de função do Exchange pode atingir seu limite e, como resultado, o serviço Calendar Interop pode não funcionar conforme o esperado.


A partir desta semana, os administradores podem configurar várias contas de função do Console de administração do Calendar Interop. Isso fornecerá suporte para um número maior de solicitações e partirá que o Calendar Interop funcione mais facilmente em escala.



Quem foi Impactado

Administradores


Importância

Esse recurso dimensiona nossa oferta do Calendar Interop e melhora a funcionalidade entre o Microsoft Exchange e o Google Agenda.



Começando

  • Administrador:

  1. Se você estiver usando o Calendar Interop com autenticação básica no Microsoft Office 365, atualize para a autenticação OAuth 2.0 antes de 1º de outubro de 2022 para manter o acesso. Saiba mais aqui.

  • Usuários Finais: Não há configuração de usuário final para este recurso.


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Workspace que usam o Calendar Interop


Recursos




Fonte: Google Workspace

2 visualizações

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page