top of page

Configure o App Access Control para aplicativos de terceiros em massa

Mudanças

Atualmente, você pode baixar e visualizar um arquivo CSV com informações sobre aplicativos acessados e configurados. Agora, você pode usar esse arquivo CSV para especificar o status de cada aplicativo (confiável, bloqueado ou limitado) e fazer upload do arquivo novamente no Admin Console para atualizações.


No Admin Console, em Segurança > Controles de API > Controles de acesso ao aplicativo, você verá a opção "Lista de atualizações em massa".


Controlar com os aplicativos da sua organização acessam os dados do Google Workspace é fundamental para a segurança dos usuários finais e dos dados confidenciais. Essa alteração torna mais fácil para os administradores definir essas políticas em massa, em vez de realizar essas ações individualmente, o que pode ser demorado.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para Google Workspace Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Plus, Education Standard, Teaching and Learning Upgrade, Frontline e Nonprofits, bem como G Suite Basic e Clientes empresariais

  • Disponível para clientes do Cloud Identity Pro

  • Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials


Recursos



Fonte: Google Workspace

1 visualização

Comentarios


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page