top of page

Como atualizar as opções de enquadramento do hardware do Google Meet no Admin Console

Mudanças

Recentemente, anunciamos atualizações de enquadramento nos dispositivos de hardware do Google Meet, como melhorar a capacidade de descoberta do recurso "Frame people" e melhorar a estabilidade geral da experiência de enquadramento.


À medida que continuamos a implementar melhorias no enquadramento e no hardware do Meet, o Admin Console será atualizado de acordo. Nas próximas semanas, substituiremos a configuração de enquadramento contínuo atual pela opção de definir as opções de enquadramento padrão com base nos recursos da câmera do dispositivo, como a opção de enquadrar pessoas por padrão e o enquadramento de alto-falante ou grupo, que será apresentado no futuro. Isso ajuda a garantir que cada dispositivo de hardware do Meet use as configurações mais adequadas para a sala e os participantes.


Começando

  • Administradores: Não é necessária nenhuma ação de administrador. Forneceremos uma atualização no blog de atualizações do espaço de trabalho quando os novos controles administrativos forem implementados.

  • Usuários Finais: Nenhuma ação necessária, essa alteração acontecerá automaticamente. Observação: esse recurso não está disponível quando outros dispositivos, como uma webcam, estão conectados a um kit de hardware de reunião.


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes do G Suite Basic e Business

  • Disponível para todos os dispositivos de hardware do Google Meet compatíveis que ainda não atingiram a data de validade da atualização automática.


Recursos




Fonte: Google Workspace

1 visualização

Opmerkingen


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page