Webex Integrada no Hardware go Google Meet

Mudanças

Em dezembro de 2022, começamos a oferecer suporte à interoperabilidade do Webex integrada nos dispositivos hardware do Google Meet. Quando foi lançado originalmente, esse recurso exigia um dispositivo de hardware Meet com um controlador de toque conectado ou uma tela sensível ao toque integrada. Com esta atualização mais recente, adicionamos suporte à interoperabilidade do Webex para dispositivos de hardware do Google Meet que usam apenas um controle remoto.


A interoperabilidade integrada do Webex agora estará disponível em todos os dispositivos de hardware do Google Meet compatíveis que ainda não atingiram a data de expiração da atualização automática.



Quem foi Impactado

Administradores e usuários finais



Importância Esperamos que esta atualização torne ainda mais fácil para os clientes do Google Workspace e seus usuários se conectarem e colaborarem com pessoas fora do ecossistema do Google Meet.



Detalhes Adicionais

Não há custo adicional associado a esse novo recurso de interoperabilidade do Webex integrado em dispositivos compatíveis.


Observe que os principais recursos de videoconferência são suportados. Alguns recursos avançados, como enquetes, salas temáticas e suporte para tela dupla, podem não estar disponíveis ao usar o hardware do Meet para participar de chamadas do Webex.


Para necessidades de interoperabilidade além do Cisco Webex, recomendamos o Pexip. O Pexip permite que os usuários participem de chamadas do Google Meet a partir de vários hardwares de videoconferência de terceiros, incluindo dispositivos mais antigos que podem não ser compatíveis com a interoperabilidade integrada. Use este artigo da Central de Ajuda para saber mais sobre o Pexip.



Começando

  • Administradores: A interoperabilidade Webex no hardware do Google Meet estará disponível nos dispositivos por padrão e pode ser desabilitada no nível da UO em Dispositivos > Hardware do Google Meet > Configurações do dispositivo.

  • Usuários Finais: Quando habilitado pelo seu administrador, você pode entrar em uma reunião do Webex de um dispositivo de hardware do Google Meet:


  1. Ingressando em uma chamada ad-hoc selecionando ingressar em uma reunião usando seu controle remoto e, em seguida, selecionando Webex nas opções suspensas.

  2. Ingressando em uma chamada agendada adicionando uma sala a um evento com detalhes da reunião Webex.

  • Nota: Os eventos da agenda que se originam fora do Google Agenda devem ser duplicados e preenchidos com os detalhes da sala manualmente.

  1. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre a interoperabilidade do Meet.



Lançamento:


Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes do G Suite Basic e Business.

  • Disponível para todos os dispositivos de hardware do Google Meet compatíveis que ainda não atingiram a data de validade da atualização automática.


0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags