Redução de Ruído de Fundo Disponível no Google Meet

O que está mudando

Estamos trazendo nosso recurso de cancelamento de ruído baseado em software para os seguintes dispositivos de hardware do Google Meet:

  • Kits de sala da Logitech

  • Kits de sala ASUS

  • Chromebase para reuniões

Use este vídeo do YouTube para saber mais sobre a supressão de ruído no Google Meet.


Além disso, adicionamos um novo controle de administrador que permite especificar se o cancelamento de ruído está ativado ou desativado no início de cada chamada.



Quem foi impactado

Administradores e usuários finais



Por que é importante

Para ajudar a limitar as distrações na videochamada, os dispositivos do Google Meet podem remover ruídos de fundo, como digitar, fechar uma porta, ou sons de um canteiro de obras próximo. O cancelamento de ruído ajuda a tornas as chamadas mais produtivas, reduzindo as distrações que podem desviar a atenção do conteúdo da reunião.



Detalhes Adicionais

  • Cancelamento de ruído não está disponível para o Series One Meet Compute Systems. Estes usarão apenas "True Voice" para cancelamento de ruído, o que requer um Series One Smart Audio Bar ou um Series One Mic Pod.

  • A configuração de administrador para gerenciar o cancelamento de ruído não alterará o comportamento dos dispositivos SeriesOne no momento deste lançamento. Isso será implementado nas próximas semanas - forneceremos uma atualização do espaço de trabalho na ocasião.



Começando




Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Worspace Business Starter, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Teaching & Learning, Education Standard e Education Plus, bem como G Suite Business e Basic.

  • Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials e organizações sem fins lucrativos.



Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags