Os Controles de Gerenciamento de Acesso Expandidos Ajudam nas suas

Mudanças

Os controles garantidos do Google Workspace permitem que os clientes atendam a requisitos rígidos de governança de informações regulatórias. Com o Gerenciamento de acesso, os clientes podem limitar a equipe do Google que pode realizar ações de suporte relacionadas aos seus dados.


Agora, os clientes podem usar o gerenciamento de acesso para definir políticas compatíveis com o padrão Criminal Justice Information Services (CJIS) e a Publication 1075 (IRS 1075) do IRS, restringindo o acesso a funcionários autorizados por CJIS e IRS-1075 no Google. Visite a Central de Ajuda para saber mais.


Também estendemos a cobertura existente para que os clientes agora possam aplicar os controles de gerenciamento de acesso aos seguintes aplicativos:

  • Google Chat

  • Google Meet

  • Google Forms

  • Google Sites

Visite a Central de Ajuda para saber mais.


Por fim, estamos adicionando novas informações aos logs de transparência no acesso para ajudar você a entender melhor as ações de suporte relacionadas aos seus dados. Os clientes com políticas de Gerenciamento de Acesso verão um novo campo "Política de Gerenciamento de Acesso" que denota a política validada no momento do acesso. Todos os clientes de transparência de acesso agora verão um novo campo "Em nome de" que descreve o usuário-alvo de um acesso. Visite a Central de Ajuda para saber mais.


Para obter mais informações sobre este e outros lançamentos do Google Workspace Security, consulte nossa postagem no Cloud Blog.



Quem é Impactado

Administradores



Por que Você Usaria

Alguns clientes em setores regulamentados, principalmente o setor público, têm requisitos de conformidade relacionados ao acesso dos provedores de serviços em nuvem aos dados. Como o Assured Controls está disponível na plataforma nativa do Google Workspace, você não precisa migrar para um ambiente GovCloud separado para acessar esses recursos. Isso pode ajudar a reduzir custos e complexidade, ao mesmo tempo em que permite que sua organização se beneficie de todo o conjunto de recursos avançados que o Google Workspace oferece.



Detalhes Adicionais

Observe que não acessamos os dados do cliente por nenhum motivo além daqueles necessários para fornecer serviços de suporte e cumprir nossas obrigações contratuais e legais.


Começando

  • Administradores:

  1. Depois de adquirir o complemento Assured Controls, você pode atribuir licenças e gerenciar o recurso em Admin Console > Gerenciamento de acesso. Os usuários atribuídos à política terão todos os dados de sua propriedade restritos ao pessoal selecionado designado dentro de nossas equipes de suporte.

  2. O Gerenciamento de Acesso é apresentado para registro nos logs de Transparência de Acesso.

  3. O Gerenciamento de Acesso também pode ser usado para dar suporte aos requisitos CJIS e IRIS-1075.

  • Usuários Finais: Não há impacto no usuário final.



Lançamento

Essas mudanças serão lançadas até o final de março

  • Os clientes do Assured Controls existentes terão controles aplicados automaticamente aos produtos recém-disponíveis em quaisquer políticas ativas de gerenciamento de acesso.

  • Novos clientes devem entrar em contato com o representante da sua Conta do Google para saber mais sobre disponibilidade e tempo.



Disponibilidade

  • O Google Workspace Assured Controls está disponível como um complemento para clientes do Google Workspace Enterprise Plus.

  • Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Education Fundamentals e Education Plus, bem como G Suite Basic, Business e Nonprofits.


Fonte: Google Workspace.

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags