Experiência de Registros de Auditoria Aprimorada no Admin Console

Mudanças

Estamos atualizando a interface do usuário para registros de auditoria no Admin Console para permitir insights mais avançados e recursos de relatórios baseados em consultas. Isso alinhará a experiência com a ferramenta de investigação de segurança e criará uma experiência de geração de relatórios mais unificada no Admin Console.


Algumas melhorias que você notará são:

  • Opções de atributo de pesquisa aprimoradas: Introduzimos um novo campo de pesquisa que ajudará os administradores a encontrar e aplicar atributos de pesquisa rapidamente. Para listas maiores (mais de 15 itens), os administradores poderão fixar atributos comumente usados.

  • A capacidade de realizar pesquisas no modo "filtro' ou "construtor de condições":

  1. No modo de filtro, os administradores podem adicionar parâmetros simples e pares de valores, como visualizar arquivos compartilhados externamente com dados confidenciais ou emails externos com anexos, para filtrar os resultados da pesquisa.

  2. No modo construtor de condições, os administradores podem visualizar filtros aplicados anteriormente como condições com operadores AND/OR para refinar ainda mais os resultados da pesquisa.

  • Novas fontes de dados para a ferramenta de investigação: Estamos expandindo nossa lista de fontes de dados para 31 fontes - veja aqui uma lista completa de fontes de dados.




Quem foi Impactado

Administradores



Importância

Esperamos que essa experiência atualizada e simplificada facilite a identificação, triagem e ação dos administradores em relação a problemas de segurança em sua organização sem precisar alternar entre várias ferramentas. Além disso, ao fornecer aos administradores novas maneiras de definir e filtrar atributos de pesquisa específicos e estabelecer regras de relatórios e atividades, será mais fácil manter-se informado sobre o que está acontecendo em sua organização.



Detalhes Adicionais

Os administradores não poderão mais exportar dados de registro de auditoria para arquivos CSF. Eles só poderão ser exportados para o Google Planilhas daqui para frente. Além disso, você pode notar a renomeação e mesclagem de fontes de fontes de dados existentes anteriormente e outras pequenas alterações na interface do usuário. Para obter uma lista completa do que está mudando, consulte este artigo em nossa Central de Ajuda.



Começando


Lançamento



Disponibilidade

  • Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business.



Fonte: Google Workspace.

3 visualizações
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags