Agendar Postagens para Várias Turmas no Google Classroom

O que está Mudando

Os professores agora podem agendar postagens em várias turmas no Google Classroom na Web. Os professores podem usar o fluxo de agendamento de tarefas para configurar: Data de vencimento, Data de postagem e Tópico.


Nota: O restante da tarefa permanecerá igual. Uma vez definido, eles podem selecionar quais turmas devem receber a postagem e quando ela deve ser publicada:

  • Publicado imediatamente

  • Publicado em um determinado momento

  • Salvar como rascunho




Quem é Impactado

Usuários finais



Importância

Essa atualização da função de agendamento tornará mais rápido e fácil para os professores atribuir tarefas em várias turmas, economizando um tempo valioso e simplificando o planejamento e o gerenciamento de turmas.



Detalhes Adicionais

  • Não há custo adicional associado a esta nova funcionalidade.

  • Depois que uma tarefa é agendada, os professores podem alterá-la em cada classe individual.

  • Observe que selecionar "Copiar configurações para todos" excluirá quaisquer configurações inseridas anteriormente para a atribuição.

  • Se um professor auxiliar agendar uma postagem para uma ou várias turmas, ele será o proprietário dos recursos associados do Google Drive junto com o proprietário do curso.



Começando

  • Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.

  • Usuários finais: Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como criar e postar tarefas.



Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace for Education Fundamentals, Education Standard, Teaching and Learning Upgrade e Education Plus.

  • Não disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Frontline e Nonprofits, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business.

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags