Ações adicionais recomendadas com um clique na Central de alertas

Resumo Rápido

Na Central de alertas, os administradores verão novas ações adicionais recomendadas com um clique para determinados eventos:

  • Eliminação do dispositivo: Para alertas de "dispositivo comprometido" e "atividade suspeita do dispositivo". Se o administrador achar que bloquear o dispositivo não é suficiente para proteger os dados em risco, ele poderá eliminar remotamente os dados do dispositivo.

  • E-mail de quarentena: Para alertas como malware detectado na entrega de postagem, phishing do usuário relatado, mensagem suspeita relatada e muito mais. Uma vez em quarentena, os administradores podem realizar ações adicionais, como entregar a mensagem ao destinatário pretendido ou negar a entrega da mensagem.

As ações recomendadas ajudam os administradores a fazer uma triagem rápida, agir e solucionar vários incidentes sem sair da Central de alertas. Para saber mais sobre as ações recomendadas, use este artigo em nossa Central de Ajuda e veja esta postagem no blog Google Workspace Updates.



Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para clientes do Google Workspace Enterprise Plus, Education Standard e Education Plus.

  • Não disponível para os clientes Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Education Fundamentals, Frontline e Nonprofits, bem como G Suite Basic e Business.


Recursos



Fonte: Google Workspace

0 visualização
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags