top of page

Apresentação de áudio e vídeo no Meet com alta qualidade

Qual é a novidade?


Agora o Google Meet está disponibilizando a ferramenta que dá a possibilidade ao usuário fazer uma apresentação de sua tela para os outros integrantes da videoconferência, com uma alta qualidade na imagem e no áudio.


Por que isso é importante?


Nesse momento crítico em que estamos nos adaptando a tecnologia, o Google viu a necessidade da apresentação de tela, com o intuito de melhorar videoconferências para reuniões de algum projeto do trabalho ou para aulas onlines.


Informações adicionais

  • Apresentar uma guia e alternar facilmente entre as guias: Agora você pode apresentar uma guia individual do Chrome. Quando você apresentar uma guia, será possível identificar qual está sendo apresentada. Caso altere sua exibição para uma outra guia, um pop-up perguntará se quer mudar para apresentar a nova guia ou continuar apresentando a guia anterior.


  • Use a função apresentar uma guia para compartilhar vídeo e áudio de alta qualidade: A reprodução de vídeo e áudio com alta qualidade funciona apenas quando você apresenta um recurso de guia individual no Chrome em dispositivos de desktop. Não funciona se você apresentar uma janela completa ou a tela inteira.


Disponibilidade:


O recurso está disponível para clientes do G Suite

Fonte: Site do G Suite

191 visualizações
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page