InBox no Google Apps for Works

April 16, 2015

 

O Google Inbox está chegando para usuários do Google Apps for Work, em um programa limitado a convites.

 

No outono passado, o Google começou a sua (lenta) implantação do Inbox, a sua experiência de e-mail completamente redesenhado para o Gmail na web e mobile. Ainda que seja um serviço apenas para convidados, convites são muito fáceis de encontrar nos dias de hoje. Até agora, porém, não foi possível utilizar o Inbox com o Google Apps for Works. Isso está mudando hoje. Google lançou agora um processo que permite administradores no Google Apps for Work para solicitar o acesso ao serviço.

Mais uma vez, o Google está indo com um lançamento muito lento. Este vai ser um início de programa de adoção e administradores de empresa que já utilizam o Google Apps for Workterão que enviar e-mail para solicitar um convite (inboxforwork@google.com), e a Google irá enviar os primeiros convites no próximo mês.

Apenas os administradores serão capazes de fazer a solicitação. A Google diz que as empresas que devem considerar se inscrever para o programa de adoção antecipada são aquelas que querem usar Inbox como o seu serviço de e-mail principal, cujos funcionários são essencialmente usuários de aparelhos móveis. Também recomenda àqueles que querem fazer parceria com o Google em estudos de usuários para aprender mais sobre como os funcionários usam o serviço.

 

 

O objetivo do Inbox, segundo a Google, é sempre repensar a forma como as pessoas usam o email, e a própria gigante tem utilizado o Inbox internamente. Essa experiência diferenciada se deve ao fato de que a forma como as pessoas lidam com seu e-mail no trabalho é diferente de como eles o fazem com a sua caixa de entrada pessoal.

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

Posts em Destaque

InBox no Google Apps for Works

April 16, 2015

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos